English      





 

 

 


 

Água de Coco Obrigado patrocina o 15º Jet Waves World Championship em Salvador

 

 

 

08/07/2016


 

Campeonato de jet ski acontece de 15 a 17 de Julho e tem o baiano Bruno Jacob como um dos favoritos

 


Referência em água de coco 100% natural, a Obrigado é patrocinadora do 15º Jet Waves World Championship, que acontecerá na praia de Stella Maris, em Salvador, de 15 a 17 de julho. A marca escolheu apoiar o evento por sua identificação com o lifestyle saudável, já que seus produtos não têm adição de açúcar, conservantes e possuem o menor teor de sódio do mercado.

A competição terá o baiano Bruno Jacob como um dos favoritos ao pódio: o atleta terminou em segundo lugar na etapa inglesa do Circuito Mundial, realizada recentemente em Newquay, e ocupa a terceira posição no Circuito Mundial.

A organização do 15º Jet Waves World Championship, em parceria com a Obrigado, montará toda a infraestrutura necessária na praia Stella Maris para oferecer conforto e segurança aos competidores e público.

O local é famoso pelas competições de surf, e o mar é repleto de ondas em julho, oferecendo ótimas condições para a prática do jet ski. Depois da disputa do 15º Jet Waves World Championship, o Circuito Mundial prosseguirá com a quinta etapa de 9 a 11 de setembro, em Pacific City (Estados Unidos) e o encerramento acontecerá de 3 a 6 de novembro, em Chiha, no Japão.


A água de coco Obrigado é baiana, com fábrica e plantações no município de Conde. Suas fazendas mantém 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local. O compromisso da marca vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, a Obrigado elabora projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região.

 


O 15º Jet Waves World Championship tem a organização da FER (Federação de Esportes Radicais), com supervisão da IFWA (International FreeRide WaterCraft Association).

Além da água de coco Obrigado, os apoios são da Ventura Marine, Wamiltons Customs, Grand Hotel Stella Maris, AMF Racing, Pro Rider, Hydro Turf, DASA, Tigercraft - Prefeitura Municipal de Salvador, Racu Photo, ProNautica e Jacob Adventure.


Sobre a Obrigado

- Com apenas um ano no mercado brasileiro, a Obrigado já é reconhecida pela proposta única de seus produtos: bebidas feitas com água de coco 100% natural, sem adição de açúcares, conservantes e com o menor teor de sódio do mercado, igual ao da fruta. Suas fazendas mantém 70% das áreas intactas, preservando flora e fauna local no município de Conde (BA).

As cascas do coco nas fazendas Obrigado são aproveitadas para gerar parte da energia da fábrica e também servem como fertilizantes. Já as fibras viram mantas orgânicas, utilizadas na recuperação ambiental.

O compromisso da marca vai além de cuidados com a natureza, pois desde que se instalou na Bahia, a Obrigado elaborou projetos de educação que apoiam diretamente as comunidades da região. Exemplo disso é parceria com o Instituto Gente e a Prefeitura de Conde que resulta na colaboração com a Escola Castro Alves. No centro de ensino, há uma estrutura completa e importante para a formação dos cidadãos de amanhã, com iniciativas de acesso à informática, esportes e música, que proporciona aos mais de 150 alunos atendidos uma estrutura física diferenciada e alimentação de qualidade.

 

 

PROGRAMAÇÃO

A programação do 15º Jet Waves World Championship terá início no dia 15 com inscrições e treinos livres no período das 8 às 11h30. Das 10h30 às 12h30 haverá treinos livres. Às 14 horas, acontecerá a reunião com os pilotos. Às 14h15 haverá a solenidade de abertura. Às 14h30 começa a pré classificatória e às 16 horas será realizada a segunda pré classificatória No dia 16 a movimentação tem início às 9h30 com a reunião dos pilotos. Às 10 horas está prevista a classificatória com chave de 20 pilotos e às 11h30 a última chance. Ás 14 horas começarão as disputas das oitavas de finais. Às 15h30 está programado o Best Jump.

No dia 17 às 10 horas tem início às oitavas de final, às 14 horas, as quartas de final, às 15 horas, a semifinal. Às 15h30 será realizada a disputa do terceiro lugar e às 15h45, a decisão do título e às 16 horas, haverá a entrega de prêmios.

 

 

O 15º Jet Waves World Championship tem a organização da FER (Federação de Esportes Radicais), com supervisão da IFWA (International FreeRide WaterCraft Association).

Os apoios são da Ventura Marine - Água de Coco Obrigado - Wamiltons Customs - Grand Hotel Stella Maris - AMF Racing - Pro Rider - Hydro Turf - DASA - Tigercraft - Prefeitura Municipal de Salvador - Racu Photo - ProNautica - Jacob Adventure.


 

Mais informações

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 99181-5725

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Água de Coco OBRIGADO
Legenda: Água de Coco Obrigado patrocina o 15º Jet Waves World Championship em Salvador

 

 

 

Jet Waves

 

 


 
   
© Copyright 2006
 
IFWA ProNautica Gran Hotel Stella Maris Wamiltons Federação de Esportes Radicais FEDERAÇÃO DE ESPORTES RADICAIS - FER Sol Express Jacob Adventure ProNautica